sexta-feira, 7 de março de 2014

INCENSO

Quando sinto que tudo vale a pena, E entro no filme que não me condena,
Ponho os meus sentidos na linha, Sinto o que se adivinha
Penso no que já fiz, no que mais me diz...
No que eu faço... o que é que eu acho ??
Que ás vezes mais pareço um disco riscado, Será que estou todo queimado?
Quando penso : mas que droga de vida... acendo mais um incenso, Fumo a paz que me alivia,
Quando penso , que estou cheio do vazio da vida… acendo mais um incenso, Fumo a paz que no ar é sentida...
Quero ver tudo em camara lenta ficar no 1º plano da cena,
E por os meus sentidos na linha, Sentir o que se adivinha,
Pensar no que já fiz, no que me faz feliz...
No que eu faço... o que é que eu acho ??
Que ás vezes mais pareço um disco riscado, Será que estou todo queimado?
Quando penso: mas que droga de vida acendo mais um incenso... Fumo a paz que me alivia...
Quando penso que estou cheio do vazio da vida… acendo mais um incenso.... Fumo a paz que no ar é sentida....
Tenho raiva, ganas, furia de viver, por não saber o que está para acontecer !


SEMEANO

Sem comentários:

Enviar um comentário