quarta-feira, 19 de março de 2014

ESPIRITUALISTA

Querias que renegasse a Deus e á minha religião,

E até me chegaste a chamar de “porco Cristão”,

“Se queres mesmo a salvação vais ter de aceitar o pacto de renegação”

Tu eras Hugo,o Satânico,

E a ouvir aquela musica Death e Black Metal,com aquelas palavras me punhas em pânico,

Naquele torpor,entre as ganzas que fumávamos,ficava ás vezes atónito,

a pensar se tudo aquilo era verdade,

Porque a minha verdade era ser cristão,

E dizias” Puto,isto vai tudo pelos ares,queres ou não a tua salvação?”

E eu assustado e pedrado não sei se mais uma coisa que outra,dizia que a minha religião,

era a minha e mais nenhuma…

Mas hoje ao recordar,já não sou Cristão ,nem tão pouco Satânico,

Sou antes Espiritualista,

Porque a melhor filosofia tenho para mim a certeza,

É fazer o melhor que pudermos com a nossa natureza;


SEMEANO

1 comentário:

  1. muito bom, continue assim.
    tava navegando e encontrei seu blog. e é bem interessante tudo o que escreves aqui.
    belas palavras.

    sabe, eu estou começando agora com meu blog de poemas(românticos), e é sempre bom encontrar artistas como você que apreciam a mesma arte.

    Príncipe Jhou
    http://principe-jhou.blogspot.com.br/

    forte abraço

    ResponderEliminar